sábado, 4 de abril de 2015

Meio Dia.

diz que sente tesão por mim
que goza dormindo
que se masturba lendo meus poemas
que deseja meu pinto dentro dela
diz que sonha com meu cheiro
manda fotos pelada quando fica bêbada
diz que se eu deixar ela é capaz de me amar
chora de saudade na cama de outros
que pensou em se matar com a carabina do seu falecido pai
quando me viu na cadeira de rodas depois do coma
ficou um ano sem fumar
por causa dum livro do Camus resolveu voltar
menti descaradamente
pra tentar me convencer sobre nós
eu perambulo de mulher em mulher
fascinado por corpos diferentes
meu amor é transparente
meu espelho só reflete recordações das nossas fodas matutinas
vomitava todos meus delírios no seu grilo
te  convencia que era mais bonita que a Tati
só pra te ver sorrir
nunca fui bom com sentimento
você soube disso quando eu ri te vendo chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário