sábado, 4 de abril de 2015

Mulher da Boca Transcendental.

preciso dos seus olhinhos inquisidores
prontos pra me atirar na fogueira
me torturando vivo
preciso do seu temperamento nordestino
sangue retirante que explode coquetéis-molotov na minha cara
preciso das tuas mentiras mal contadas
que finjo acreditar pela paz mundial
suas cicatrizes são o mapa pra minha destruição
preciso do seu sexo
seus pedaços amontoados na cama
preciso dessa dor maldita e miserável que cê me causa sem saber
preciso do teu sorriso de garota emancipada pelos pais
das unhas dos teus pés pintadas com esmalte vermelho
preciso dos teus medos
e das suas constantes ameaças pra me prender no teu chão
entenda mulher você me prendeu até outra encarnação
preciso que você me acorde
me atropele com teu amor devastador
esse amor doente, desgraçado
cheirando a desilusão prematura
esse câncer dentro de mim que não tem cura
já desfiz outras transas por você
preciso de você pra consumir meu tempo
pra testar meu sentimento
pra jogar gasolina na minha loucura
preciso de você aqui
comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário