quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Brincadeira de criança

Eu devia ter uns 9 anos foi logo depois que meus pais se divorciaram, eu fiquei morando com meu pai e minha irmã foi com minha mãe. Em frente a minha casa moravam o Tonho e a Tiana eles eram um casal simpático com duas filhas e um filho, depois do divorcio eles se sensibilizaram a ajudar meu pai a cuidar de mim. A mais velha devia ter uns 15 anos era também a mais gostosa se chama Valesca e tinha a Raíssa também que devia ter uns 13 anos e já tinha um corpo lindo.
Uma tarde eu estava deitado no chão da casa delas, não saia da casa do Tião, a  Valesca deitou do meu lado. Eu com 9 anos era malicioso como uma puta e nunca me neguei aos prazeres da carne, desde criança.
Eu já andava espiando ela tomar banho, trocar de roupa e tinha até roubado uma calcinha dela e ela sabia.
Pulei em cima dela tentando segurar seus braços, deixando minhas mãos escorregar pros seus peitos que já eram firmes e volumosos, fui descendo minha mão de criança pra sua "perereca. Ela ria e  fingia não estar entendo o que tava acontecendo ali, puxei seu short de cotom para baixo a calcinha veio junto. E  lá estava eu sem saber o que fazer não tinha pelos no saco e meu pinto duro devia ser do tamanho do dedo mindinho dela, então ela me olhou e disse:
- Lambe.
Eu lambi aquela xoxota molhada e peluda como um cachorro, ela me conduzia e me orientava foi a primeira vez que eu ouvi a palavra clitóris ela botava o dedo em cima e sussurrava:
- Lambe aqui ó.
Eu lambia e a ideia dela estar gostando daquilo era mais prazeroso pra mim do que pra ela. Tirei sua camiseta e o sutiã seus seios pularam para fora eu brinquei com eles.
De  certo modo eu sabia que aquilo era "proibido" e que se o Tonho nos pegasse aquela hora acho que seria capaz de  dar uma surra em nós dois e contaria pro meu pai, seria uma tremenda confusão. Eu já  tinha noção do que era certo e errado e na minha cabeça de criança (maliciosa) aquilo não era errado pois estava sendo bom para ambas as partes, sigo essa linha de pensamento até hoje. Sentir prazer não é errado o importante é gozar e que se foda o resto.
 Mais ou menos uns 2 meses depois ela arrumou um namorado que ia de  moto na casa dela. Ela não quis mais brincar comigo.