sábado, 4 de abril de 2015

Cesariana.

Separo meus segredos
dos teus
não acredito em toda merda que me dizem
"eu te amo" virou clichê que psicopatas depressivas dizem com o cu cheio de Rivotríl
não acredito no pé gangrenado atrás do maço de cigarros
não espero que deus surja da puta que pariu
pra salvar nossas almas sujas
não me arrisco a te contar minhas verdades
há muita porcaria escondida em baixo do meu tapete
a dúvida é uma dádiva universal
esse jogo de armas e drogas eu conheço bem
tire o cachorro da chuva
amar é perigoso
aposte no seu time
não importa o resultado
não acredito em toda mulher que diz que me ama
esqueço a glória num cartaz de cerveja
me acostumo com a derrota cotidiana
somos todos uns cretinos
egoístas
uma raça de aleijados
paralíticos mentais
fetos em vidros com formol
não acredito em ninguém
não somos vip's nessa festa decadente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário