quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Me fala um negócio Brigite.

Agora é você que conduz meus passos,
é o brilhos dos teus olhos que me indica o  caminho,
queria tanto o teu carinho,
tua boca na minha boca, teus abraços.

Seria capaz de fazer uma loucura pra você ser minha,
seria teu brinquedo,
por você nada me daria medo,
e de fantasias você seria minha rainha.

A razão de toda as loucuras que eu vivi,
inspiração de poesias,
sonhos e melodias,
e quando meus amigos me perguntarem quem é ela, eu direi teu nome Anahy.

Beijaria a tatuagem no seu tornozelo esquerdo do infinito,
beijaria tuas mãos, teus pés, tua panturrilha,
beijaria o rosto da tua filha,
beijaria teu ouvido, teu peito direito e teu umbigo.

Faria do teu sorriso meu abrigo,
plantaria nos teus dentes meu jardim,
pra você passar a vida sorrindo pra mim
e todas as noites dormir comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário