quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fui ali e não voltei. (A culpa é dos outros)

Não quero que por mim você chore,
te quero sempre jovem e formosa,
continue sempre assim, vai me provoque,
me conte seus desejos seja sempre vaidosa.
Mecha com minha imaginação,
te quero adolescente,
teu corpo virgem sobre meu corpo deficiente,
cante comigo um samba do Jorge Aragão.
Faça de mim teu menino e você será minha menina,
ouvi dizer que o amor não tem idade,
ta foda segurar essa vontade,
todas as noites durmo com teu nome na boca Katarina.
Deve ser loucura essa vontade de você,
um amor assim tão inesperado,
logo eu que me julgava tão malandreado,
fui dominado por um amor tão novo sem percebe.
Tive tantas mulheres maduras,
tantos corpos de aluguel,
tantos poemas libertinos do Manuel,
pra experimentar agora tua fruta pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário