segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Leila Punheta.

é a vida
essa vadia que te fode
há dias que você se sente um bosta
e deseja ser mais uma vítima de Las Vegas
ou da Síria
é meu lado suicida que ainda grita
na lua nova sou mais um enforcado idiota
culpem o crime
as drogas
culpem minha mãe
ou me culpem por não ler a porra da bíblia
e só pensar em sexo e futebol
diga ás crianças que foi acidente
ou capricho meu
que sempre fui cachaceiro, mulherengo e ateu
todo mundo sabe que eu só teria futuro no tráfico
engraçado é que hoje sou meu próprio refém
carrasco de mim mesmo
sou só outro cara procurando problemas a esmo
pagando um preço alto pelas merdas feitas
enfeitando as sombras com confetes e serpentinas
pra disfarçar a solidão de domingo a tarde
tragédias acontecem todos os dias
e minhas sequelas são uma história a parte
apenas feche os olhos pra me ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário