segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sonhei Com Um Pássaro Amarelo.

foi depois de tomar um enquadro da polícia
com uma amiga
numa praça aqui perto de casa
te chamei porque precisava encher a cara
e trepar
te fazer esquecer a briga da noite passada
como se não tivesse acontecido nada
e como de costume você veio
outra vez
pra cama do teu carrasco
parecendo um animal domesticado
salivando no pau do canalha
aparece sempre sorridente
cheirosa e depilada com uma garrafa de vodca na mão
a noite tava quente
a lua era cheia
e eu?
eu sou o Judas na tua ceia
que alisa seu clitóris com a língua
te vira do avesso
que não te ama
e não faz segredo
eu sei meu bem
que você gosta dos vira-latas
mas seu ciúmes e seus carinhos não me convencem de nada
nem suas picuinhas apaixonadas
o problema é que sempre haverá
outras coxas
outros rabos
tantos sorrisos perdidos por aí
é que só você
me parece tão pouco
quando eu quero o mundo todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário