quarta-feira, 17 de maio de 2017

Canela.

sem me importar senti teu cheiro pelas esquinas
desesperado entreguei meu coração sem disciplina
cego, surdo e mudo desafinei teus sambas preferidos
é que meu passada ainda me assombra
recolhi todos os teus vestígios jogados no piso de tacos
esqueci da marca dos teus dentes no meu braço
nas noites de novela foram muitos porres
recusei o teu perdão
dispensei a calmaria e abracei o vendaval
você me perguntava se eu tinha medo
eu respondia que só sinto medo quando me olho no espelho
jurei coisas em vão
praguejei da boca pra fora
sempre com saudades do verão
me acabei com uma puta loira
pra esquecer seu corpo marrom
vendi uns pinos
juntei uma grana
comprei um puteiro
cometi suicídio nos teus beijos
sem saber que você não valia nada
assim como eu
amantes da boêmia
nega vadia
que fodeu com a minha vida e
desapareceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário