sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sobre As Folhas Na Calçada.

seu eu pudesse compor um novo amor
botaria teu nome
seria tão bonito quanto aquela estrela que vive pendurada na minha janela
e você existiria pra sempre
quando eu visse seu sorriso brotando na minha alma perdida
e seu cheiro pelo quarto inteiro
espreguiçando na minha cama
depois que o sol nascesse no meio dos seus cabelos cacheados
pra poder estudar caprichosamente teus jeitos
teus traços
teus passos descalços na cozinha
talvez passear pelas ruas mais floridas da Boa Vista
desenhando indecências com a boca na tua pele morena
mas como saber se te mereço
se ainda nem te conheço
pra te convidar pra tomar md
pichar muros ou fazer amor na praça
e bêbado rezo pro destino me trazer você
cantarolando qualquer canção de amor
revirando as noites
te procurando
pra te dizer
olá

Nenhum comentário:

Postar um comentário