sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Carteira, Camisa e Relógio.

Maria Rita se mistura com a noite
disfarça entre copos de cerveja e fumaça de cigarro
ela é um atentado ao pudor
que viola meus olhos
me falta fé
mas me sobra dinheiro do tráfico de cocaína
peco nas suas coxas mestiças
desgraça
á espreita quando a polícia passa
e só sofre de amor quem ama
Maria Rita não acredita nessas coisas
e perde a postura arreganhada no quarto
o vício corrompe os homens
o sexo também
ela é dessas que chupa o pau do padre e diz amém
relato sobre trepadas, flores e madrugadas
não me importa a política e questões sociais
quantos irmãos decapitados em Manaus
Maria Rita me causa insônia
quando ela passeia sua bunda na minha cara
mil planos de carnaval
pra eu me perder no ácido e na sua carne surreal
mas eu sei que ela não é só uma vadia bem vestida
se o inferno for mesmo aqui
aproveito o horário de verão com Maria sorrindo
rebolando
e flertando com o diabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário