quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O Dia Que Meu Cachorro Comeu Cogumelos.

espero sua risada chegar
amassada e com cheiro de terra molhada
e toda vez que o seu celular vibra
eu morro calado de ciúmes
nas noites quentes de verão
reviro as minúcias da tua xota
pra prolongar as madrugadas com cerveja
te conto sobre os assaltos
sobre o coma e as coisas duras da vida
das drogas
dos preservativos furados
dos atabaques nas macumbas
do Exu na encruzilhada
porra garota
você é uma overdose de coca
uma latada numa manhã propícia pra se suicidar
mas eu gosto mesmo é de sexo, grana, funk e cachaça
e mijei na cama por acidente
o fato é que tem vida que só começa depois do expediente
simula a felicidade e enche o cu de tarja-preta
eu tentei te mostrar quando meu dedo tava na tua bunda
e o céu dançava vestido de preto lá fora
tenho alguns b.os pendentes
muitos vícios e problemas de montão
Clint Eastwood é brincadeira de criança
pra quem vive na beira do precipício
briga, chora, trafica e goza

Nenhum comentário:

Postar um comentário