quinta-feira, 16 de junho de 2016

Café&Conhaque.

seu sorriso esparramado
invadindo todos os cantos do meu quarto
entre seus dentes brancos
toda mulher quer um pouco de amor
seus rastros deixados em cima da cama
seu sexo tímido debaixo do chuveiro
dos seus desenhos escorrem tinta e esperma
seus copos misturados
nessas tardes aleijadas de café e conhaque
nos falta algo
um pedaço, um membro
um sentimento
trapaceando meus vícios, meus fetiches e minhas vontades
pagaria pra te ver transando com um travesti
minhas pupilas estão contaminadas de ácido
á margem da loucura
ninguém esta completamente são
você é quem gostaria de envenenar cristo
sou eu que te chupo enquanto te assisto
converse com seu psicologo
e deixe minha boca borrada com seu batom
de propósito
fotografa nossas trepadas
mas esconde a cara
debruçada no tempo ignorado
se esquece do relógio
e perde a hora de ir embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário