terça-feira, 21 de junho de 2016

Azulejo Lilás.

imaginei teus lábios
num transe pagão
de fruta mordida
rente aos meus lábios devassos
ou nos da tua amiga bonita
é essa vontade que me acorda no meio da noite
toda hora pra te pedir um beijo
pouco tempo pra poder te amar
nas suas fotografias 
achei meu sorriso por acaso
nasci de noite 
a escuridão ancestral me remete ao açoite
pra te perder sem nunca ter te ganhado
não me preocupo com a eternidade
nem com ressacas sintéticas 
outro dia demora muito
te quero um pedaço ou te quero tudo
sua alma afogada numa manhã de junho
pra eu poder velar teu corpo ainda quente
e nu no meu lençol
seus olhos de manteiga
ou seus dedos no meu cu
te espero 
no colo de outras
te espero 
entupido de drogas
não te digo que te espero
te espero em silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário