sábado, 6 de junho de 2015

Seus Olhos Negros.

é bom se embriagar no meio da tarde
encostando a boca
nas suas tetas virtuosas
filha dos trópicos
que carrega o sol no meio das pernas
e não liga pra enorme cicatriz na minha cabeça
enquanto conta suas besteiras
sentada no meu colo
diz coisas sobre você
me controlo pra não parecer nem bêbado nem cafajeste demais
disfarço meu tesão olhando pra janela
fotografo tua calcinha preta
te quero de novo
te quero mais
uma vez só é pouco
descontrai meu gênio inquieto
afogo minhas revoltas nas curvas do teu corpo
buscando a paz que não me pertence no seu sorriso lavado
quero ver o lado escuro do teu mundo
contando segundo por segundo
pra te ver
obrigado por encher meu copo de whisky
e me deixar bêbado de você
seu lugar é aqui no meu colo
por isso não demora
vem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário