sábado, 6 de junho de 2015

Qualquer Mal que me Satisfaça.

querida não é que eu não me importe com você
mas entre nós não existe espaço pra razão
do mesmo modo que não se evita um desastre de avião
assumo meu lado errado
visto a camisa
desculpe por não saber te amar
do mesmo jeito que não gosto de verde
e bebo sem parar
não acredito no seu amor
de poesias estúpidas e idiotas
te amei dum jeito que você existiu
permanece viva em mim até hoje
como a luz do sol que entra pelo vitro do banheiro e bate na minha cara de manha
invento desculpas pra não te esquecer
sofro sem querer sofrer
se filmassem meu quarto
eu seria o cara de tarde com as garotas mais bonitas da cidade
e o bosta que chora de amor toda noite
mas modéstia parte
meu show não corresponde as tuas expectativas
continuo atuando nas partes íntimas da sociedade
nenhum pai gostaria de me ter como genro
e se conheci essa porra de amor
foi graças á você.
Para Jhenifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário