sábado, 17 de janeiro de 2015

Me Chama de Julio..

Esqueça o que cê aprendeu em outras camas
com outras picas
faço parte da geração do declínio
do suicídio
dos assaltos bem feitos
minha natureza só conhece a depressão da cocaína
a ressaca moral é constante
prefiro nem pensa nisso
não acredito em arrependimento
mando se fode
gosto quando cê mija na minha cara
de dormir com o dedo no seu cu
gosto do cheiro dele
as vezes odeio deus
odeio meus pais
também odeio você
as vezes
minhas recaídas são drásticas
devastadoras
se você assistisse as cenas ocultas da minha novela
aposto que cê iria embora na  hora
sim, eu gosto de orgias
bato altas punhetas imaginando você com outras garotas
ou eu, você e mais duas vadias
um montão de cerveja
um prato cheio de pó
isso me excita
já fiz diversas vezes
é bom
só trepa
mas te amo
e com você nunca rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário