terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Soberba Vira-Lata.

Não me censure
minhas veias já estão cheias de vícios
imundícies dos tempos modernos
não me aborreça
você é muito bonita pra trepar com um traste feito eu
ligue pro teu ex
ou bata siriricas no sofá
eu sei que não tenho decência
nenhum pingo de vergonha na cara
não me procure outra vez
teu pai rico não pode me comprar
sou um desgraçado insatisfeito
pedi pra não me levar a serio
pra não gemer tão alto
seu corpo desbotado de suor
manchando meu lençol
impregnando seu cheiro no quarto
esperando que te diga coisas bonita depois do sexo
não me ame
faço desenhos com minha língua no seu clítoris
nós sabemos que você não transou comigo e sim com minha poesia
e ficou puta quando gozei na tua boca
e te chamei de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário