quinta-feira, 24 de abril de 2014

Segundo a Bíblia Fomos Todos Gerados Pelo Incesto.

Menina rica do corpo sarado de academia
não bebia, nem fumava
e três vezes por semana pontualmente as 15h45 vinha até minha casa pra  me entregar suas marquinhas de biquíni e desfilar nua
no meu quarto
estava sempre depilada, de unhas feitas
pele bem tratada e
cheirosa.
Menina rica de olhar nervoso que
limpava meu quarto e se derretia com as poesias que eu fazia pra ela,
cavalgava com destreza até
gozar,
as vezes aceitava dar o cu
 sempre tomava banho no banheiro do meu quarto
usava um roupão bege que eu sempre ria
quando ela andava com ele.
Ela tentava me controlar
eu que sempre fui um vadio imoral descontrolado,
nossas conversas eu nunca levava a serio e não conseguia falar de tanto rir,
eu mostrei João Nogueira, Adoniran, Jovelina e
tantos outros
ela me dizia que gostava das mesmas
coisas
que eu
ela me deu um Neruda de
capa dura e
escreveu uma dedicatória para mim.
Eu nunca amei aquela menina rica de brincos
de
ouro
e se
ela me amou era pouco
amor,
quando acabou foi por causa de uma embalagem de camisinha que ela encontrou no meu quarto
ela gritou,
xingou,
chorou
mas o pior foi ela ter levado o Neruda que ela me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário