sexta-feira, 28 de março de 2014

Esta tudo nos teus olhinhos pequenos de criança.

Sempre testo sua paciência,
as vezes finjo que me esqueço,
pra te ouvir falar tudo de novo desde o começo,
e você não se importa com a minha falta de decência.

As vezes te irrito por querer,
peço café de madrugada,
sexo quando cê tá cansada,
e morro de medo se você morrer.

Adoro te ver andando,
o jeito que você me dá banho,
me acostumei com a sua boca sempre me beijando,
viver sem você me causaria uma dor sem tamanho.

Sou louco por todas suas cicatrizes,
você é minha mulher temporal,
te provo suada sua pele de sal,
te mostro uma parte das minhas raízes.

Mordo tua coxa, teu pescoço e tuas desilusões,
faço de você mil versos,
observo e decoro teus gestos,
e me esqueço que temos apenas dois corações.

Teus braços e ombros morenos,
teu batom que mancha minha boca de vermelho,
as marcas que cê deixa em mim e eu só vejo quando olho no espelho,
eu vivo e morro nos teus detalhes pequenos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário