sexta-feira, 28 de março de 2014

Coração de Exu.

De repente eu estava com
a mulher da minha vida em meus
braços,
ela me beijava com aquela boca enorme eu olhei no fundo daqueles olhinhos e reconheci o
amor.
Eu não sabia que seria tão
intenso
muito menos que seria amor,
amor tem algo a ver com bocas, coxas, pescoços e
olhos,
ah que olhos a minha amada tem.
Ela apareceu assim do nada,
de
repente numa quarta-feira quando o Corinthians perdia e
eu não esperava ela
buzinando no meu portão,
as
vezes
acho
que ela  fez
mandinga, feitiço ou coisa
assim
porque desde aquela quarta-feira de derrota minha vida mudou,
se transformou,
ela me cativou e cultivou sua horta no
meu peito.
Logo eu que sempre fui malandro como um Exu, fui pego
de surpresa no dia de Xangô
por essa
eu
não esperava...
Como é bom trepar com
amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário