quinta-feira, 5 de abril de 2018

Besteiras, Crianças e Partidas de Futebol.

todo dia renasço todo torto e fodido
á mercê dos teus caprichos
pra quem me vê agonizando feito um cão em praça pública
um perro
teu perro
tiro sua fantasia depois da escola
aos poucos estendo meu mundo até você
e a gente ouve Caetano
eu gozo dentro
você faz planos pra amanhã
e me embrulha pra presente
manda mensagens quando ta com insônia
eu te receito maconha e siririca
sobre os contos impossíveis que você acredita
é  tudo mentira
sou só eu brincando com tua imaginação de menina
as vezes você brilha
estrela reluzente com a bunda de fora
só peço que não doa muito quando for a hora de ir embora
nosso afeto nasceu na cama
é outono mas no meu quarto ainda resta um pouco do verão
imagino tudo que você pensa e não me diz
na tentativa de adestrar meu coração
durante umas 3 semanas
ou mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário