domingo, 22 de outubro de 2017

Dagomar Cheirador de Loló.

a noite ainda me beija
e flerta comigo
do lado de lá da janela
sussurra no pé do meu ouvido
"vem"
insinua as velhas putarias
as drogas e os amores
pinta meus sonhos com mil cores
a noite ainda me convida
incita os melhores pecados do cardápio de deus
vestida de preto
enfeitada com estrelas
a noite ainda grita meu nome no portão
com um copo de cerveja na mão
a noite ainda é mistério
nos olhos negros das morenas feitiço
desliza o sereno pelos cabelos negros
e desenha melodias noturnas pelos corpos sinuosos
a noite ainda me faz feliz
descarada me manipula como uma atriz
berço dos malditos
dos ébrios e desregrados
reduto das putas e dos vagabundos
a noite ainda é a personagem mais charmosa dos subúrbios

Nenhum comentário:

Postar um comentário