segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Suingue e Chantagens.

creio que ainda não entendi o mundo
ou o mundo é que não me entendeu
dizem que resmungo demais
e que bebo muito
é que nasci do avesso
dizem que nem era pra eu estar vivo
contrariando o universo místico
cadeirante mas não paralítico
trocando o certo pelo errado
sempre mijo na frente de casa
e sonho com bundas enormes
bundas realmente muito grandes
não resisto á tentações
das químicas, dos crimes ou das paixões
estou sempre preparado pra perder
um bom campeão é feito de derrotas também
mas fique tranquilo
minha época das brigas de facas já passou
claro que as vezes me desespero
por causa do tédio
pelos sambas, pelo sexo
ou quando meu time perde
é que ninguém sai ileso de uma u.t.i
laroie exu tiriri
dizem que eu sobrevivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário