terça-feira, 6 de junho de 2017

O Olho Na Caixa D'água.

tudo é questão de interpretar os teus sinais
perceber os seus chamegos desesperados
a boca pintada de vermelho sangue
nas minhas madrugadas infinitas
te vejo sempre mais bonita
quando eu bebo e fornico sem parar
seus olhos brilham de euforia
eu já não tenho tempo pra tristeza, ressaca ou saudade
me desfaço no teu colo de menina
adio as manhãs sem pensar no futuro
trago você pra perto de mim
pra revelar todas as mulheres que ainda não amei
você na esperança de florescer
me rega com cerveja e carinho
mas quem toma conta dessas coisas é o destino
eu só manipulo bem seu ventre pra você gostar de mim
e resmungo belas palavras no teu ouvido
te admiro de quatro
descabelada
fumando cigarro
como uma estrela de cinema
nua na janela
uma morena perdida
na minha rua sem saída
fugindo da realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário