segunda-feira, 5 de junho de 2017

Bar do Bigode.

as horas se derretiam 
nos ponteiros frios do relógio
logo o sol apareceria 
quente e luminoso sob nossos rostos consumidos pela loucura do ácido
o tempo se contradiz o tempo todo e
a única coisa que eu conseguia reparar era
o formato das suas coxas maduras
com certeza deus capricha em algumas molduras
sim, eu não tenho sido uma boa pessoa
mas veja bem
meus pecados são raros e muito bem feitos
deveria existir lugares especiais no inferno pra caras como eu
mas meus meios nunca justificam os fins
há psicopatas decepando anjos nos semáforos
fadas velhas fumando crack nos motéis
e crianças enfeitando o céu com suas pipas coloridas e envenenadas com cerol

2 comentários:

  1. olha, eu não quero falar com você, não tenta falar comigo! mas sigo apreciando sua arte, porque ainda tenho bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhores amigos se tornam estranhos
      estranhos se tornam melhores amigos

      Excluir