quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mariana.

solta o cabelo
maquia a chuva
se entristece por Aleppo
me prefere bêbado
e conta as badaladas do sino
tem um ex que chama Renato
e outro que chama Tiago
deixa os copos marcados de batom
e tira meus livros do lugar
admite que já fez sexo pelo telefone
quer saber a quantia exata de carros que roubei
coisas sobre o tempo que passei em coma
e sobre meus amigos do PCC
sem enfeites
põe a teta pra fora do sutiã
boto funk ela muda pra Adoniran
explica posições tântricas
enquanto procuro sua boceta com a boca
debruçada fala de tudo que viveu
dos amores
de quantos caras brocharam
das viagens
dos porres
assim com a boca nua
me mostra toda sua intimidade
como uma criança descalça no quintal
eu bebo agarrado ao verão
como um gato indecente
que se entrega a qualquer tentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário