terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Capucheta.

hoje sonhei com sete estrelas no céu da sua boca
logo eu que sempre perco a hora e as apostas
janeiro é chuva e sol
e minhas visitas intimas são todas de noite
me oferecem seios, bocas, coxas e drinques
no test-drive do sexo
não importa os motivos
os apelidos
só feche a porta da sala ao sair sorrateira
e deixe duas bombas nucleares de baixo da minha cama
as vezes me encanto com os enganos
perco o sono
me pego sonhando acordado olhando pra janela
quase triste de saudade
torcendo pra não esquecer o semblante daquela morena
Carolina
no dia que eu tava com outra menina
e o lsd fervia minhas ideias
num canto escuro do lado do palco
acho que me apaixonei e tomei treze latões de cerveja quando cheguei em casa
a Ana pelada na cama
como uma princesa drogada
boca desbotada
janeiro é chuva e sol Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário