sábado, 8 de outubro de 2016

Katarina.

queria te esquecer
e beber mais dezesseis cervejas
queria beijar a boca daquela garota que vi num bar
aquela com batom escuro
queria amar
mas minhas noites de sexo são esquecidas no meu edredom colorido
meus planos são plenos desenganos depois das quatro da manhã
e blefo com o destino
espero baladas do sino
queria uma filha e
um quilo de droga
um trago
uma flor
uma música com seu nome na rádio
queria testar seu sexo juvenil com minha boca
e mentir um sonho que tive á dias atrás
só pra negar que penso em você
queria ser fiel
como um cão
mas meu cio dura o ano inteiro
e histórias românticas já não me convencem mais
meus clichês são pesados demais pra garotas como você
deve haver qualquer coisa de bonito nas recaídas que eu tenho
afinal minhas ilusões são todas perdidas
hoje em dia quem se importa com a vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário