segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Persiana Fértil.

talvez eu seja a porra de um pássaro de asas amputadas
sem poder sentir o céu
talvez eu seja um subversivo com a camisa suja de sangue
talvez eu seja deus
mutilando criancinhas inocentes
assassinando e estuprando Estamira
eu vi orgias atrás de botecos na zona leste
sirenes gritando no acaso das madrugadas
eu apanhei de homens fardados
filhos da puta broxas
eu gozei no salto alto da Stefanie e no cabelo da Lara
senti o suor das pessoas em carnavais de salão
alucinações de lança perfume
amei mulheres doentes
gostosas e esquizofrênicas
se eu fosse um bom filho
fiel, honesto e saudável
eu não estaria fodido no dia de hoje
eu trepei em saídas de emergência
com adolescentes depiladas e coloridas
universo violeta
fim de tarde laranjado
tudo é bonito por aqui
toda linha de trem tem alguém cheirando cola
eu sou o seu sonho pesado de depois do almoço
sou o fracasso dos 12 passos
uma Exu fêmea querendo foder com todo mundo
talvez eu seja a porra de um pássaro de asas amputadas
que não pode mais sentir o céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário