sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bar & Lanchonete Pavão.

pouco antes da Bia voar pra Europa
eu rodei vendendo crack na rodoviária
com a mesma simpatia dum samba antigo
engoli vinte e uma pedras
e fui sorrindo dentro da viatura
posei numa cela da delegacia
depois de apanhar um pouco e assinar um 16
meu carisma envenenado
de quem completava dezoito anos naquele dia
de baixo de alguma sombra poluída e
com 210 reais em droga no meu estômago
perdido dançando forró no escuro
resolvi voltar pros assaltos depois de vomitar
conheci duas garotas de programa
e fiz um menage com a Bia e a Iara pouco antes dela ir pra Europa
um tempo depois eu tava nos fundos dum boteco
comendo churrasco, bebendo cerveja e vendo jogo de futebol
uma pretinha deu um disparo acidental que passou de raspão na minha barriga
lembrei do terreiro de Umbanda da minha tia Rai
comi um pedaço de carne e agradeci
ela engravidou de alguém e virou crente depois
de ter chupado meio mundo
inclusive eu
encontrou jesus e se regenerou
mas aposto que ela ainda sonha com pintos duros
deus não vê siriricas em baixo das cobertas
todo mundo já mijou em árvores
somos cachorros correndo atrás de carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário