segunda-feira, 14 de março de 2016

Pique a Ceci do Noel.

amanheci com tua libido
na ponta do meu dedo
seu sorriso ao relento
no cheiro da tua nuca
espreguicei de cueca
nos beijos etílicos que cê me dava
fornica com seu próprio desespero
na intimidade dum espelho
planeja o suicídio
e vai embora sem se despedir de mim
quando a noite brinca com o dia
eu sempre bebo de mais
sou o morto que viveu
o maldito milagre de deus
nos mesmos crimes
impune e
você é uma estrela comprada
com dinheiro do tráfico de cocaína
é que fica difícil saber o que teu corpo esconde
numa madrugada quente de verão
teus vestígios ainda estão no meu lençol
sua carne chamuscada pelo sol
pra te tomar em goles amargos de destilado
nesse seu sotaque arrastado
dormir de fogo de novo
ao teu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário