domingo, 6 de dezembro de 2015

Bruna.

porque carregas mistérios nesses olhos teus
porque beijas minha boca seus beijos ateus
seus lábios mansos a passear pelos meus
longe da paz teus olhos de adeus
ressentidas lágrimas escorrendo nos breus
nas injustiças da vida
transformei seus escândalos em poesia
aguardei suas ressacas pra sorrir a calmaria
dos seus banhos demorados
meus dias embriagados
pra poder errar
pra poder amar
pra me desculpar
te implorar por segundas chances
pelas tristezas dos falsos romances
minhas sextas-feiras em má companhia
hoje sonhei com a Katarina
bebi e assisti jogos de futebol o dia inteiro
o verão ainda nem chegou e você falando em saudade
tens medo de amar porque?
brincas de morar um pouco em mim
logo amanhece triste madrugada pelo fim
é que de repente me  deu uma vontade de chorar
por saber que o perdão também cansa de perdoar
já que todo coração é insensato
preferi te guardar num retrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário