sexta-feira, 3 de julho de 2015

Sarah A Puta Mediana.

  não preciso dos seus convites
do seu amor desenhado em guardanapos
não preciso mais te esperar
chegar com outra garrafa de vodca
numa sacolinha plástica
não preciso mais dos seus boquetes
da sua exuberância psicodélica
pendurada na janela que nem uma vadia louca chapada de ácido
te fazer gozar feito um animal
derretendo seus orgasmos na minha rola
com suas olheiras profundas
não preciso do seu sorriso
nem do seu olhar vazio
do seu tornozelo tatuado
não preciso do seu ciúmes
me tratando como se fosse minha esposa
rebolando seus segredos
na minha frente
suas duvidas são transparentes
pra mim
não preciso mais das suas mãos em mim
das suas tardes infinitas
impossível não te notar
estrelas cadentes debruçadas na tua boceta
não preciso mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário