quarta-feira, 1 de julho de 2015

Procure Outra Biqueira.

um golpe preciso
fogos de artifício do destino
uma proposta sem lucro algum
meu caminho é a descida
minha mãe sabe
só ando na contra-mão
perdi a briga com a vida
aceitei o prejuízo
ainda uso algumas drogas sintéticas
as vezes bebo tanto que preciso cheirar pó
continuo o mesmo filho da puta infiel de antes
nasci pra não amar ninguém
passo dias dentro da garrafa
miro as bocetas mais cobiçadas
garotas que desencorajam garotos
é fácil
por deus
como é fácil
dedos enrugados depois do banho quente
me enxuga 
e me deixa sem cueca
o amor é uma farsa
bem que eu disse pra Priscila
pessoas estranhas só trepam
eu disse que o amor é uma fantasia tosca de festa junina
te pedi pra não trazer tua amiga aqui
vou botar teu nome na macumba
Priscila desgraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário