quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tia Rai Mãe de Santo.

procuro na sua virilha
o disfarce pra minha história de garoto perdido
que roubou o primeiro carro
aos 14 anos
e planejou morrer antes dos 30
agonizo prematuro
quando me da bom dia
e me tira da cama antes do meio dia
é difícil amadurecer de manha
rejeitei algumas das vadias mais bonitas
pra poder te ver
não tenho afinidade com cachorros
nem com pessoas boas
me mantenho de fogo
pra não contrariar minha natureza 
infame
de pervertido sexual
as vezes omito alguns fatos
pra não te ver chorar
e adormecer olhando pros teus seios
te amo sempre
imploro teu perdão
não creio em redenção
meus artifícios são violentos demais
pro teu bom senso
antes do coma eu já era assim
mais uma fraude com os pulsos cortados
basta olhar minhas cicatrizes
elas me denunciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário