quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cortem o Pescoço do Vicente.

não faço metáforas
tô apaixonado por uma vadia dopada de LSD
que me iludi com boquetes no meio da tarde
não sei mais quem eu sou
nem Freud saberia
sou um indigente no reflexo do espelho
caras calmos não são lembrados
cafajestes nunca perdem a classe
meus disparos são á esmo
já que o filho da puta sou eu mesmo
não posso culpar ninguém
por perder o amor da minha vida
vamos lá
me crucifiquem 
ou tirem a roupa e preparem outro copo de uísque
puro
de porre em porre me torno desprezível
a Jheni sabe disso
essa porra de perfume me faz lembrar ela
sinto falta de escrever poesias de madrugada
com ela na cama do meu lado pelada
mas as coisas mudam
e ás vezes parece que a gente nem se conhece
achei que seria fácil te esquecer com vinte garotas
pois é
cê sabe
achei errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário