domingo, 14 de junho de 2015

Camisa Rasgada.

as vezes cê fica tão bonita na janela
procurando pequenos milagres
olhando pro céu 
que nem eu
esperando uma estrela cair
as vezes o êxtase me faz pensar que cê é um anjo
um anjo sem sutiã na minha janela
teus jeitos
de falar, de sorrir, de caminhar
esse jeito de trepar
que me desarruma  
quando te vejo na pia do banheiro 
conversando com o espelho
boicotando o amor de joelho
quando eu disse que minha ex tava fodendo com um argentino
você tirou meu pau da sua boca e falou
pra mim aproveitar as brasileiras
ficou puta porque eu tava bêbado antes das quatro da tarde
tua intenção era me domesticar
pra poder empurrar minha cadeira de rodas
suspirando com a cabeça no meu peito
tentando entender meus defeitos
me colocar no cabresto
ou numa clínica de reabilitação
só não te mandei mensagem ontem porque cheguei muito loco em casa
com uma mordida no pescoço
mas eu pensei em você.
                                     Para Priscila mulher em forma de anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário