segunda-feira, 27 de abril de 2015

Preciso de Óculos.

não há dignidade no amor
verbo assassino 
proclamam bocas doentes
"te amo"
me disse Daiana
com o cu aberto na cama de sua mãe
não acredite nos ponteiros do relógio anunciando 4 da manhã
o tempo é fator desesperador
que confunde veneno com amor
dispenso sua sinceridade bipolar
mulher de tetas bonitas
não chore
pra quem vive na senzala
amar é apenas mais um corte
aguente tua dor
as vezes o tamanho do pau não compensa
seu lado feminino me ensinou
agradece a um deus viado
que veste a calcinha da irmã e faz poses em frente ao espelho
sensualiza vulgaridades pra si mesmo
e eu culpo ela
por me apresentar essa doença chamada de amor
e o que importa se meus crimes foram por ideais
se eu nunca votei
se usei fralda depois dos vinte e dois anos
pra mim tanto faz abortos bem feitos
ou o nascimento de crianças abortadas
te amar supri minhas necessidades de prostitutas aidéticas
é claro que gostaria de uma orgia no meu aniversário
você com outras mulheres e o meu caralho
mas renego até meu sexo
porque se um dia eu ficar cego
você me disse que pode ser meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário