terça-feira, 28 de abril de 2015

O Homem Vira-Lata.

espere as estrelas dormirem
no capô de um carro qualquer
nessas ruazinhas vazias
onde se confunde o asfalto
com o céu preto
cante Gal
ou Simonal
fingindo ser alegre por bebedeira 
ou por ironia 
se arrisque no semáforo amarelo
engane a solidão com garotas descartáveis
mascando chicletes de menta
perdendo a virgindade de calcinha cor de rosa
aos 16 anos
viver é a maior mentira que seus pais te contaram
cicatrizes reais não combinam com suas fantasias
ressacas não ensinam nada a ninguém
beba mais um pouco
cabeças boas planejam várias tramas
narizes bons cheiram várias gramas
hoje em dia só rico morre de overdose
não espere o amor acabar pra poder sofrer
leve a serio quando ela falar em filhos
quando o menáge acontecer demonstre amor
doe seus órgãos
sempre tem gente mexendo no lixo
não tenho histórias românticas pra te contar
nenhum remédio pra me dizer que eu sou bom
qualquer coisa liga pra polícia e me denuncia
melhor deixar pra lá
enquanto bebo Whisky barato com guaraná
se acostume com meus erros constantes
e babo com seu rabo abanando pra mim
sempre estivemos longe do fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário