domingo, 15 de março de 2015

Vinte e Sete.

a culpa é dessa menina
que me leva nos seus sonhos
e abre minha cortina
me faz viver o sol do meio dia
nossas intimidades coencidiram
signos iguais
no desespero do amanhecer
da minha janela
não da pra ver o cristo redentor
aprendi a te amar no sufoco
por medo de ver você de mãos dadas
com outro cara
garotas bonitas brotam toda hora
em todos os lugares
e eu com minha mania de me apaixonar por todas as mulheres do mundo
cai na raridade do teu charme
te amei sem querer
como não sobrevivo sozinho
me agarrei na tua boca
no gosto que tem teu corpo
no perfume na tua roupa
e peço a um deus recém falecido
preces minhas impossíveis de você compreender
que sejamos grandes
que o amor e o sexo nunca acabe
e que quando a morte chegar você esteja por perto
amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário