segunda-feira, 16 de março de 2015

A Falsa Santa de Lingerie Vermelha.

te procurava na gaveta da minha escrivaninha
no meio dos livros
dentro do meu peito arregaçado
no cheiro da tua calcinha
nos semáforos
botequins, esquinas
no sexo de outras meninas
em vários copos que transbordavam
por tua causa
dentro das garrafas vazias
nas marcas de batom nas minhas camisas
overdoses inesperadas
minha promiscuidade carrega o peso do teu nome
na parede do meu quarto
camuflava meu sofrimento
cheirando na capa de discos
tantas vezes descia no teu bairro
com uma arma carregada
pra te procurar
só pra te achar
pra buscar teu perdão
dormindo na calçada da sua casa
aguardando minha sorte no teu deslize
no teu descuido pra te reconquistar
nós sabíamos que nenhuma clínica de recuperação
resolveria nosso caso
pra mim restou apenas a corda
e pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário