domingo, 1 de março de 2015

Elisabete na Cadeira de Descanso.

todas as minhas mentiras
são ditas pra te proteger
minhas verdades são pesadas demais
pro teu sono leve
não escondo minha doença
nem disfarço minhas intenções
alivio minha dor nas drogas, bebedeiras e canções
reneguei algumas das minhas gostosas de estimação
pela beleza do teu acaso
os traços simples do teu corpo
pela controvérsia desse teu amor
enquanto minha paixão se torna infantil
a seriedade dos teus sonhos me lembra que somos adultos
e como minhas feridas não foram totalmente cicatrizadas
aguento a ressaca desse teu amor
entendo que você é meu castigo
e minha semente só vai vingar no teu umbigo
minhas cagadas familiares
causo o mal da porra do mundo
antes eram minhas frequentes brigas nos bares
hoje adolescentes cobiçam meu sexo imundo
não desejo a ninguém só um vicio
sexo é meu risco
bocetas lilás
é difícil ser fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário