domingo, 8 de fevereiro de 2015

Simone e a Cocaína.

Desrespeito o teu cansaço
- me serve outro drinque?
tuas respostas são sempre grosseiras
vindas dos teus lábios não gentis
tua boca que hospeda o ódio
e tapas na minha cara
teu nervosismo chega a ser estúpido
de prostituta ingrata
que despreza o único homem que a amou
e cobra o programa sem culpa nenhuma
mas não, esse não é seu caso
você é só uma menina com uma caixa de rojão guardada dentro do peito
implorando a um deus falecido
um lugar para se divertir sem pagar nada
e os teus olhinhos pequenos
que na sua inocência
 buscam grandes amores
se compadece de iras maquiavélicas
da minha violência gratuita
e doente
fica satisfeita quando te faço gozar
acorda cedo pra trabalhar
sabendo que estarei á salvo até o meio dia
tempos difíceis de compreender teu amor matinal de café da manha
enquanto espero o corre da cocaína de madrugada
só pelo prazer de te ver na minha cama pelada
me sinto bem com você
vá pro inferno
o resto do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário