domingo, 8 de fevereiro de 2015

Muito Obrigado Jhenifer Trindade.

Aguardo o término do teu show desconexo
rezando pela dor mais forte
te conhecer foi falta de sorte
um soco na boca do estômago no escuro do meu quarto
de bruços pras tuas crises
te amar é meu erro
que prolonga minhas madrugadas
de porres infinitos
disfarço minhas mentiras com outras mentiras
pra não te contrariar
pra não te ver chorar
conheço minha insônia muito bem
teu cheiro também
vamos nos casar no papel
mas nós nunca iremos pro céu
descanso meu santo no teu decote
meu olho brilha que nem uma estrela
exagero sempre na dose
tenho piedade do teu sono
agora que as coisas ficaram fodas
nessas horas que te amo mais
e mais
e mais
tuas confusões envenenam meu  ego
e envenenado te amo cego
misturo minha revolta de navio negreiro
com tua alma incendiária
e tomamos juntos os goles do além com Whisky e energético
escondo a mediocridade do meu passado
o lado podre da lua
pra te fazer menos triste
ás vezes você me parece mais louca que a espanhola que pediu pra mijar na minha cara num hotel
do centro da cidade
e continuo te amando sempre
e sempre
um amor desgraçado
desesperado
e amestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário