segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Garota Sem Nome.

Esses olhos meus
nunca te dizem adeus
eu sei que tua  mãe acha que sou um peso na tua vida
não renuncio esse cargo
de ser seu fardo
engulo os dias com passagem só de ida
beijo tua boca amarga
como se fosse a última boca a ser beijada
te peço perdões
pelas minhas mancadas
e traições
morro de medo de te perder
só queria ser seu herói
da garota bonita que aparenta não ter medo
e figurar um anel de brilhantes no teu dedo
enquanto seu seio estiver na minha mão
não vá embora
antes que eu te faça um samba-canção
não vá embora
porque é bom inaugurar pileques ao lado de uma mulher
imaginando momentos futuros
alguns planos imaturos
e aguarda meu coração explodir fogos de artifício
pelada deitada de bruços na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário