sábado, 24 de janeiro de 2015

A Idade da Razão.

O amor é uma empresa falida
o sexo pra mim sempre foi fácil
camisinha na privada
trepar na escada
boquete na construção
ou na cadeira de rodas
é, o universo vem conspirando á meu favor
desde sempre
se eu pudesse esqueceria o amor
dentro dum livro do Sartre
junto com uma bagana minha que ta lá
beberia conhaque e fumaria maconha
com garotas diferentes na janela do meu quarto
se eu pudesse mandaria minha mãe a merda
diria: - Olha quem o aleijado ta fodendo agora.
e daria de esmola a porra de um salário mínimo  
pra ela todo mês
se eu pudesse esfregaria minhas bolas 
na cara de Cristo
se eu pudesse esqueceria o amor
dentro dum livro do Sartre
o amor não compensa
é se suicidar com um revólver carregado com balas de festim
é não ser o Julio
o cara que era só chegar
botar pra chupar e mandar pra dentro
eu já fui um Julio
um dia
antes de te conhecer
hoje sinto saudades
de ser Julio outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário