segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Outras Fêmeas.

Seus sonhos morriam na minha sarjeta
depois que seu namorado te deixou
você passava suas tardes lá em casa
eu te ensinei que o amor é uma merda
transformei teu ódio em orgasmos
gozadas mais poderosas que o amor
te fiz esquecer a dor
chupando tua boceta
te mostrei que o prazer é uma dádiva
cê dizia que eu te fiz mais mulher
era só o que eu tinha pra te oferecer
sua vontades de adolescente eu pude satisfazer
com poemas, sexo e haxixe
seus planos de mulher preferi não me envolver
resolvi não me foder
te amar sempre foi arriscado
te deixei de lado
e conheci 3 semanas de solidão
 comendo só a empregada
até aparecerem outras
outras tetas
outros perfumes
outras risadas
outros olhares
banhos
outras cores de esmalte
melhores e piores que  você
outras mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário