segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Meu Pequeno Capeta.

Eu tenho um pequeno Capeta sorridente
que sempre me acompanha
meu Capeta gosta de boceta, de violência e trapaças
tem dias que ele não me da sossego
ele flutua dentro da minha cabeça
grita,
esperneia e
xinga
o pobre diabo é viciado em sexo
se minha namorada não trepa comigo ele diz " Traia"
se estou sem dinheiro
ele diz "Rouba"
se eu to assistindo o jogo e o Corinthians perdi gol ele urra "Mata esses filhos das putas".
Eu me vejo na malícia do meu pequeno Capeta
ao olhar pra ele
eu sei que eu me olho
temos os mesmos gostos
as mesmas manias
meu Capeta espia com meus olhos
decotes e calcinhas
de qualquer forma ele nasceu em mim
ou eu nasci nele
ele não tem culpa de nada
eu sei
que o imprestável sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário