quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nunca Tive a Honestidade de Um Semenzin

Quando meus olhos estão em você
meus olhos que quase nunca choram
e seus seios eles devoram
como devorou a tantas outras garotas
minhas mãos não tremem
essa segurança que Xangô me deu
hoje eu sou teu.
Você ameaça ir embora
me xinga
depois me beija com a boca de pinga
e faz amor comigo até 2 horas
na manha seguinte
com hálito surreal me beija
me abraça e
faz pirraça.
E tudo é prazer
tudo esta completo
com você por perto
me sinto bem e feliz com seus olhos desconfiados
e inseguros
do jeito que você me inclui nos planos pro teu futuro
confesso segredos no teu ventre
e te namoro como adolescente apaixonado.
Incendeio teu corpo
teus sonhos
jogo no lixo tua calma
fodo com tua alma
mastigo tuas carnes
te amo sempre mais e
mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário